04 outubro, 2017

Tudo sobre o Blurb



Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? meninas hoje vou contar uma coisa para vocês, que tenho certeza que vocês vão pirar, é sobre o Blurb, mas Bruna, o que é isso? gente como vocês sabem e eu ja coloquei aqui no blog que eu tenho um livro, e esse livro foi criado no Blurb, um site americano, onde você pode criar, livros, revistas e ebooks, é bem legal, vocês baixam um programa próprio deles e aí você começa a montar o que você quiser, e eu fiz esse livro a anos atrás, e voltei a mexer nele, e agora tem a novidade que você pode colocar o livro a venda, tanto pelo próprio site quanto pelo amazon. Eu super recomendo se você sonha em criar um livro, e eles entregam sim, tudo certinho. 

Site: Blurb 

8 comentários:

  1. Não conhecia de todo essa plataforma, nem sabia que tal era possivel. Há alguns anos atrás também quis fazer um mas pelo que me informaram cá em portugal era bastante complicado. Estou a ver que com essa plataforma agora é simples. Se tivesse o mesmo tempo que tinha antes acho que criara um.

    Beijinhos,
    https://damselme.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. BRUNA seu post era oque eu estava precisando meu livro estou escrevendo e precisava de um site bom que me ajudasse gostei de conhecer esse
    BLOG♥ Coisas da Vida

    ResponderExcluir
  3. Que boa dica, Bruna! Eu pretendo me tornar autora publicada (se bem que de certa forma já sou, já que publiquei uma poesia num livro da escola) e essa plataforma parece incrível! Obrigada pela dica e sucesso com seu blog!

    ResponderExcluir
  4. Nossa q legal eu sempre quis escrever um livro na verdade já escrevi mais fiquei com medo de ser rejeitado pelas editoras e não mandei pra nem uma sucesso pra vc

    ResponderExcluir
  5. Bacana essa dica, eu ainda não conhecia esse aplicativo, agora vou procurar saber mais sobre ele.

    Abraços

    ResponderExcluir