23 outubro, 2017

Esfiha de queijo do Habibs caseira



Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? meninas hoje vou ensinar como fazer a esfiha de queijo do habibs, é bem mais fácil do que se pensa, e quem não queria né poder fazer em casa, quantas quiser e sem gastar, uma maravilha heim, então venha aprender:


INGREDIENTES

Massa para esfiha

Queijo branco

Patê de alho porró

Salsinha 


COMO FAZER

Abra a massa do jeito que quiser, aberta ou fechada, pegue o queijo branco e corte em pedacinhos bem pequenos, quase ralado, coloque junto o patê e a salsinha e misture tudo até se formar quase um novo patê, e coloque dentro da massa e coloque para assar. 


11 comentários:

  1. Louca pra testar! De todas as esfihas do Habib's essa é a minha favorita, adoro! Obrigada pela receita e sucesso com seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Nossa é super fácil de fazer, depois vou tentar fazer igual. Eu era louca pelas do habibs, muito boas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa que delicia e é muito fácil fazer eu simplesmente amei a receita!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que fácil!!
    Essas esfihas são deliciosas né??
    Vou testar nesse fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Que beleza eu amo esfihas e já anotei a receita aqui rsrs tomara que der certo bjus..

    ResponderExcluir
  6. Adorei a receita!
    Sempre compro esfiha no Habibs. Mas geralmente a de carne ou frango.
    E nada melhor do que aprender e fazer em casa...

    ResponderExcluir
  7. Adoro Esfiha, com certeza tentarei fazer aqui em casa

    ResponderExcluir
  8. Humm Que delícia! Eu adoro essa esfirra e não sabia que era tão fácil de fazer. Obrigada pela dica!

    Bj,
    Dani, do blog Sabe o que é?
    http://sabeoque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Cara, eu não sou muito boa em cozinhar, mas essa receita até eu consigo fazer kkkk, amei, já quero fazer e comer tudo sozinha kkk.


    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu sou apaixonada pela esfiha de frango, não posso ir no habbibs sem comer ao menos uma.
    A de queijo não curto muito, mas é bem fácil de fazer pelo visto

    ResponderExcluir
  11. Achei a receita bem prática. Qualquer hora dessas vou fazer e conto como ficou!
    Sou super fã das de queijo.

    ResponderExcluir