11 setembro, 2017

Eu cantando Kell Smith - Era uma vez

Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? Gente vou abrir hoje um novo quadro aqui no blog, onde vou postar meus vídeos cantando naquele app smule, mas só continuo se vocês gostarem bastante heim, e pra começar o quadro hoje, cantei uma música que está nas paradas, e eu adorei a música, como o app só da pra cantar com vídeo se for em dupla então escolhi cantar com essa menina, eu sou a segunda viu kkkk, bom espero que gostem e assistam aí...gente lembrando que é melhor assistir com fone de ouvido.


VÍDEO


16 comentários:

  1. Eu não conhecia esse aplicativo, meu celular é Windows e não tem nenhum app legal. E eu tbm não conhecia essa música. Esse quadro vai ser toda semana? Bju 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é bem legal o melhor pra esse tipo, vou tentar fazer toda semana, mas não garanto, mas sempre que der vai ter sim

      Excluir
  2. Ficou bem legal. Não conhecia esse aplicativo. Gostei de conhecer. A música eu também não conhecia.

    ResponderExcluir
  3. Que app legal Bru, e que post diferente, arrasou na cantoria rs.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Que app massa cara, gostei!
    Nossa super canora heim? Kkkkkkk
    The voice vem ai....

    ResponderExcluir
  5. Nossa ual que massa ual esse aplicativo não conhecia já quero testar . Muito cantora vc rsrs tá demais arrasou .

    ResponderExcluir
  6. Que legal...cantar é tão bom, né!?
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  7. esse App é legal mesmo, meu marido adora cantar ou baixar pra ele

    ResponderExcluir
  8. Bru gostei muito do novo quadro do blog, muito legal esse app, menina você canta bem, achei o app bastante útil, pra quem gosta de cantar ele vai ajudar muito, bjs.

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia o aplicativo, é bem interessante cantar dividindo a tela com outra pessoa ... Tu se saiu bem ...
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  10. Que app legal!!! E eu adorei vv cantando hein kk tb quero mas morro de vergonha

    ResponderExcluir
  11. Eu já conhecia.. que pena eu não canto porque sou deficiente auditiva , Eu tenho uma voz é diferente de vocês.
    Então você vem me conhece como é minha voz está no canal Blog vida de mulher ..
    Bjo

    ResponderExcluir
  12. Nossa que app legal não conhecia. Vou baixar para cantar também hehehe
    Beijoss

    ResponderExcluir
  13. Gostei da proposta desse app, parece ser divertido cantar com outras pessoas.

    ResponderExcluir
  14. Sempre quis baixar esse App mas coragem me falta pq quando a gente tá cantando se sente a diva mas quando escuta em áudio... kkk
    Super cantora você hein adorei o estilo de post.

    ResponderExcluir