13 setembro, 2017

Dicas de decoração - Mesas de centro

Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? Bom meninas o blog ta cheio de quadros novos, e hoje vai estrear o dicas de decoração, onde mostro itens de decoração conforme o meu gosto para se inspirarem, e a decoração de hoje é mesas de centro, uma coisa que não pode faltar na sua sala né, então sevocê está pensando em mudar de mesa ou está de mudança e não sabe que tipo de mesa comprar, esse post é pra você, confiram:


Mesas de madeira


Sem título #243







 Mesas de vidro



Sem título #244


15 comentários:

  1. As mesas de centro são muito importante numa sala, elas deixam o ambiente mais aconchegante. Gosto muito da mesa de centro na decoração, gostei muito das dicas de mesa de centro elas são um itens essenciais, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Verdade Mulher mesa de centro é essencial em qualquer sala , essas inspirações estão lindas ameeii

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bom? falou tudo, verdade não pode faltar mesas de centro, pois elas são importante para ficarem na sala, porque deixam a sala elegante, sabe? Eu acho o mesas de vidro mais bonito que o de madeira rsrs, enfim qualquer mesas de centro é inspiração da sala, quando eu for me mudar vou saber qual escolher: o de VIDRO! rsrs Bjs

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, como vai?
    Gostei bastante das suas indicações, de decoração, essas mesas sao lindas e tem para varios estilos, aqui em casa eu preferir de marmore, ms acho lindas as de vidro.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Mesas nos ajudam muito né? Eu estou querendo uma para colocar na minha sala e bom acho que eu vou aderir a mesa de centro de vidro, porque as acho lindas demais. Obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir
  6. Sabe que eu sempre tive mesas de centro na minha casa e agora não tenho mais? Meu espaço entre o sofá e a televisão está muito pequeno e eu sinto uma falta danada delas...adorei as suas inspirações!!

    ResponderExcluir
  7. Acho lindo as mesas de madeira mas as de vidro eu não sei por que tem um charme total que dá no ambiente eu acho que deixa mas Clean!
    Beijo,
    http://keilyces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Acho simplesmente um luxo, bem bacana mesmo, mas tem q ser uma sala bem top pra combinar né.

    ResponderExcluir
  9. Acho super chic essas mesas mas na minha casa nunca teve espaço... mas a próxima casa vai ser super espaçosa e com certeza vai ter ❤

    ResponderExcluir
  10. Eu ando feito louca atrás de uma mesa de centro, mas preciso de uma que seja pequena pois minha sala é muito pequena, amei cada uma que vi aqui ... Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  11. Eu prefiro de madeira, porque sou muito desastrada.
    A probabilidade de eu me machucar com uma de vidro é bem grande.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  12. Amo mesa de centro, estou sempre com uma nova em casa. Prefiro as de vidro, mas enquanto as crianças são pequenas prefiro usar as de madeira e não arriscar.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  13. Que mesas lindas, essas de vidros são maravilhosas
    adorei as dicas e inspirações
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Sou louca por mesas de vidro. Essas que você mostrou são lindas d+.

    ResponderExcluir
  15. Amei as mesas de vidro, super estilosas. Acho que uma linda mesa de centro faz toda a diferença em uma decoração.

    Tatiana

    ResponderExcluir