01 setembro, 2017

Delineado invertido

Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? Bom hoje vou falar de um estilo de delineado bem diferente, o delineado invertido, que é passar o delineador na linha de baixo dos olhos, bem diferente né, eu achei que é mais legal para festas a fantasia e carnaval, mas se você for bem ousada e querer passar para sair, ok também, lembrando que se você tem o olho pequeno eu não aconselho a usar, ou use abaixo dos cílios e bem esfumado...vejam alguns exemplos:


FOTOS







14 comentários:

  1. Eu amo delineado invertido!
    Principalmente quando faço preto esfumado na pálpebra! 😘

    ResponderExcluir
  2. Gostei...
    Ne lembrou o estilo marroquino de make, muito bonito.
    Eu ñ aceetaria passar, mas isso são outros 500....kkkkkk
    Bjs💋💋

    ResponderExcluir
  3. Gostei mas em mim eu prefiro o normal ainda <3

    ResponderExcluir
  4. Eu achei bem legal, mas não usaria no dia a dia rs não sou tão ousada assim. Quem sabe uma festa temática e tal.

    ResponderExcluir
  5. Ai que legal, não conhecia esse tipo de deliniador, que diferente, ótimo conteúdo

    ResponderExcluir
  6. Mulher acho que eu pesaria a mao e ia ficar parecendo panda. Hahahaha. Mas pra fazer um ensaio fotografico acho que fica lindoo. Normalmente so uso um esfumadinho pra make noite nessa area. ��

    ResponderExcluir
  7. Até gostei desse tendencia, mais prefiro o normal mesmo! Principalmente nos meus olhos que são pequenos! Mais eu amei o post e as imagens!

    ResponderExcluir
  8. Fica lindo, nunca testei, mas as dicas me inspiraram...
    Que show...Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  9. Olha esse tipo de delineador e aquele asa de anjo estão tirando o meu sono kkkkkkk lindo mesmo esse delineado invertido, haja paciência e prática!

    ResponderExcluir
  10. Eu não sou muito fã deste tipo de delineado, prefiro o tradicional em cima do olho ehehehe

    ResponderExcluir
  11. Uau, eu morreria sem saber disso! Sou muito desligada em trendys de make, rs.
    Mas, mal sei fazer o tradicional, que dirá esse aí né? Realmente é lindo!

    www.vestidinhojeans.com

    ResponderExcluir