09 agosto, 2017

Produto que faz os cílios crescer?

Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? meninas hoje o post é para as meninas que tem cílios pequenos e sonham em ter eles enormes igual eu hahaha, e sem máscara e sem cílios postiços, mas Bruna como isso? Vocês já ouviram falar no Realesh? Não? pois confesso que conheci ontem e já to super ansiosa para ter, é um produto que você passa nos cílios e a marca promete que em 14 dias de uso você já vê uma diferença e que em 28 dias você vai se surpreender, e nada melhor né que ter algo sem dor como o alongamento de cílios, e a marca já fez vários testes nos mais avançados laboratórios europeus e quem já usou a anos não tem nenhuma queixa sobre o produto, e ele ta fazendo o maior sucesso entre as mulheres europeias, ainda não tem no Brasil, mas sim meninas vai ter aqui, só não tem a data ainda, e já quero que seja amanhã hahaha.


Como usar:





Como vocês podem ver na foto é super fácil de passar, é só passar o pincelzinho por cima dos cílios.



APROVAÇÃO

93,3% das usuárias perceberam que os cílios ficaram mais fortes e resistentes.
80,0% das usuárias perceberam crescimento dos cílios.
73,3% das usuárias perceberam aumento do volume dos seus cílios.
73,3% das usuárias perceberam alongamento dos seus cílios.
96,7% das usuárias responderam que comprariam Realash novamente




FOTOS DE ANTES E DEPOIS






FOTO DO PRODUTO




Como comprar?

Como eu já disse vai chegar no Brasil mas não tem data, então por enquanto só da pra comprar no site da marca que é:

CLIQUE AQUI e garante até 40% de desconto







13 comentários:

  1. Seria meu sonho? Já quero ele aqui no Brasil para poder usar. Obrigada pela dica.

    Beijos,
    Letícia do Garota Perdida nos Livros

    ResponderExcluir
  2. Eu já tenho o cílios gigantescos, já cheguei a cortar de tão grande kkk
    Mas é ótimo para quem não tem, tenho várias amigas que reclamam e ja tentaram tantas coisinhas caseiras que não deram resultado

    ResponderExcluir
  3. Ainda não havia visto nada do tipo, deve ser maneiro kkk
    Beijos, www.rainaracarolina.com

    ResponderExcluir
  4. Oie tudo bem? Adorei a dica, eu não conhecia um produto assim, tenho pouco cilios, parece ser um boa pra mim testar. Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
  5. Não sabia que existia o produto, e não tenho interesse nele, pois meu cílios são gigantes, juro. Kkk
    Mas amei a proposta que a marca trás. Vou indicar às minhas amigas.
    Sucesso e bjs

    ResponderExcluir
  6. Que interessante , não conhecia parece ser ótimo!

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha é essa de produto ??? adorei

    ResponderExcluir
  8. Ah bacana, já vi produtos desse tipo aqui no Brasil mas não sei se funcionam mesmo mas sou louca para testar , essa marca ainda não conhecia. bjs

    ResponderExcluir
  9. Nossa, o resultado é incrível! Já quero!

    ResponderExcluir
  10. Que incrível, o resultado é maravilhoso. Já quero!

    ResponderExcluir
  11. Sério que existe? Fiquei super curiosa agora!

    ResponderExcluir
  12. Você jura que existe um produto desses? Fiquei mega curiosa, pois eu sou louca por cílios enormes. Me deixou com vontade agora rs

    ResponderExcluir