11 agosto, 2017

Delineando com batom líquido

Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? Meninas hoje vou falar sobre fazer delineado com batom líquido, como vocês sabem muitos delineadores coloridos são um pouco caros, e não tem tantas cores, então porque não vamos usar nossos batons para isso, e ainda ter 2 produtos em 1, bem legal né, vou deixar aqui algumas fotos de como ficou o delineado usando batom:


FOTOS






Gostaram meninas? Achei que fica super legal e nem da pra perceber que é batom, e meninas me digam uma coisa muito importante, vocês gostaram dessa letra? Eu gostei

9 comentários:

  1. Olá,
    EU ESTOU MARAVILHADA COM ESSA NOVIDADE, amei a dica, ótimo post. Já vou tentar aqui em casa.

    Beijos,
    Letícia do Garota Perdida nos Livros

    ResponderExcluir
  2. QUE DEMAAAAIS! Meuuuu me apaixonei por essa dica, preciso testar! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  3. Eu amo delineado, mas o meu é basico, uso caneta delineadora. Já batom prefiro em bala.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ideia bem legal, nunca pensei nisso antes, mas fica bem bonito e é bom que dá para variar.

    ResponderExcluir
  5. Que novidade Boa!!!! Achei incrível
    Usaria sim sem dúvidas, o problema como sempre é que não sei fazer
    Bjo.
    http://keilyces.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  6. Delineado com batom líquido, sério? Vou testar.

    ResponderExcluir
  7. Bru, que idéia sensacional, parabéns pela criatividade!
    Amei as makes, me parece ser fácil, vou tentar porque sou péssima maquiadora rs rs
    Beijokas

    ResponderExcluir
  8. Que legal essa ideia hein?! Mas eu fico meio preocupada em usar produto de uma área do corpo em outra. Mas a ideia é bacana.

    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir