30 agosto, 2017

Comprinhas do Aliexpress

Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? Meninas hoje vou trazer um vídeo bem legal, onde mostro algumas das minhas comprinhas do Aliexpress, vou começar a mostrar minhas compras em vídeo agora, acho mais legal, e mostra melhor as coisas né, bom agora chega de papo e vamos para o vídeo:

VÍDEO




Kit com as 3 chockers preta - Eu exclui sem querer da lista então não lembro quanto que foi

Chocker azul: R$1,76 

Comprador: Just do my best

24 comentários:

  1. Adorei as comprinhas, ainda não tive oportunidade de comprar no Ali, mas daqui a pouco vou ver se compro.

    Beijos,
    Letícia do Garota Perdida nos Livros

    ResponderExcluir
  2. Gostei das compras!
    Eu já comprei no Aliexpress, porem achei q demorou demais....mas o preço realmente vale a pena.
    Bjs💋💋

    ResponderExcluir
  3. Adorei as compras. Pena essa demora para chegar, né? Eu desanimo com essas compras da china, sou muito imediatista.

    bjs
    Dani, do Blog Sabe o que é?
    http://sabeoque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bru gostei das suas comprinhas também acho melhor mostrar em vídeo pois assim a gente ver bem melhor. Tenho muita vontade de fazer algumas compras no site da Aliexpress só me falta é coragem, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Também morro de vontade de comprar no Aliexpress, mas meu medo são as taxas...
    Mas é tanta coisa barata
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não comprei no Alie, mas meu filho compra muito lá...
    Amei as tuas comprinhas!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  7. estou esperando uns cilios que comprei ja faz um tempo..
    gostei das suas compras
    BLOG♥Coisas da Vida

    ResponderExcluir
  8. Vendo comprinhas em vídeo é melhor mesmo rs
    adorei as suas
    tenho vontade de comprar no site
    quem sabe um dia
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Amei suas comprinhas, amo comprar no aliexpress, tem coisas tão legais que compensa a espera.

    ResponderExcluir
  10. Lindas as chokers a minha preferida é a preta de veludo e a azul parece muito com a Cinderela mesmo rs

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Ainda não fiz minhas comprinhas lá mas não vejo a hora! Tem tanta coisinha legal ne?
    Gostei das comprinhas bjo.
    http://keilyces.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  13. Amo fazer comprinhas no ali , compro lá ha dois anos vou conferir seu vídeo.

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Amo fazer comprinhas na alii <3

    ResponderExcluir
  15. Algumas coisas que comprei nunca chegaram! Dai nao compro mais :(

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro comprar no Aliexpress, apesar de demorar vários meses e isso me deixa triste.
    Ótimas comprinhas,tenho uma coleção de chokers já haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Sempre fico babando pelas ofertas do Aliexpress, mas ainda não comprei.
    Amei suas compras, quem sabe agora me entusiasmo e realizo umas comprinhas.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  18. Já comprei muito no Aliexpress. Mas desanima o tempo que leva pra chegar.
    Suas chockers são lindas.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  19. Nunca comprei no Aliexpress, mas tenho que experimentar. :)
    Bjo.

    www.posdearroz.com

    ResponderExcluir
  20. eu amo delineador ❤❤❤ nunca comprei no Aliexpress, mas vou comprar e testar. adorei seu post !

    https://www.holanda-physicaleducation.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. faz tempo que nao compro ate deu saudade vou dar uma espiadinha

    ResponderExcluir
  22. Adorei sua compra... nunca comprei a loja.. eu tenho medo de para taxa né..
    Bjo

    ResponderExcluir
  23. aaaah, chooker, meu vicio do aliexpress! haha

    ResponderExcluir
  24. Amo chookers, o primeiro que você mostrou é totalmente demais!

    ResponderExcluir