23 agosto, 2017

Adquira meu livro

Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? Eu estou ótima e com uma mega novidade para vocês, meu livro de poesias agora está a venda, sim meninas é isso mesmo, eu tenho um livro, e agora qualquer pessoa pode ter também, quem ama poesias vai amar esse livro super romântico, e ele vem com 3 opções de compra, com a capa mole que custará R$ 28,37, com a capa dura mais sobrecapa que custará R$ 72,50 e a capa dura com imagewrap custará R$ 76,84, ele tem 24 páginas, e não tem frete e o melhor você terá 10% de desconto na compra de capa mole e capa dura, e o mais caro de R$ 76,84 vai sair por 65,89, super mara né, vou deixar fotos do livro para vocês estarem vendo ele melhor:


FOTOS





Gostou do livro e quer ter ele para você? Então CLIQUE AQUI 

13 comentários:

  1. Que lindo seu livro! Parece ser bem legal e romântico mesmo. Desenho todo sucesso do mundo pra você não só nas vendas, mas também no blog e na carreira de escritora. Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que capa mais liiiinda e ainda as folhas tem essas fotografias, muuito delicado. Muito sucesso para você como escritora!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que chiqueeeeeee! Arrasou! Parabéns em primeiro lugar e muito sucesso para você... Que seja o primeiro de muitos! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  4. Hey
    Que linda ! Primeiro quero dar meus parabéns por seu livro e por incentivadora da leitura!
    Muita sorte nesse caminho e seu livro tá muito fofo !
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Se garante ein!! Sucesso e mais sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  6. Nossa parabéns,parece perfeito o livro,que seu livro faça muito sucesso,fiquei curiosa para ler.

    ResponderExcluir
  7. A capa é linda demais, o livro está perfeito, amei essas páginas.

    ResponderExcluir
  8. Noooossa que trabalho LINDO! A capa está divinamente digna de um livro de poesias. Meus parabéns pela obra, que te traga muito sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Que capa linda, ele parece ser bem fofinho. Desejo muito sucesso para você, tanto como escritora e no blog. Parabéns pela obra.

    Beijos,
    Letícia do Garota Perdida nos Livros

    ResponderExcluir
  10. Que legal Bruna !!! Muito sucesso no seu livro <3
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  11. Já amei a opção de capas que estão lindas diga -se de passagem.
    Parabéns pelo trabalho.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que linda esta fotografia do livro. Gostei demais. Beijos

    ResponderExcluir