25 julho, 2017

Resenha Shampoo esfoliante

Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? meninas ontem testei um pré shampoo novo com esferas de jojoba que faz uma esfoliação suave no couro cabeludo, e além disso o shampoo contém Phytocomplex em sua formulação que é um mix de cereais como Quinoa e Trigo. Além disso tem o poder do chá verde e a Clorofila. A marca do shampoo é a Phytoervas, que trabalha com produtos integrais.



PONTOS POSITIVOS 

Eu gostei muito do shampoo, ele limpa realmente profundamente, e senti na lavagem uma refrescancia no couro cabeludo, creio que por conta do chá verde, fica uma delícia, e senti que realmente esfolei-a mesmo, a consistência dele não é líquida, é mais firmezinha, como um gel o que eu também gostei. E também o mais incrível para um shampoo é que ele ajudou a diminuir o frizz. E gente o cheiro é incrível, serio até agora o cheiro está no meu cabelo, foi o produto que mais durou o cheiro nos meus cabelos.


PONTOS NEGATIVOS

Bom o que eu achei meio chato, é que é meio complicado de tirar as esferas do cabelo, passando um pente é um pouco mais rápido, e eu fiz selagem a alguns meses e senti que ele retirou toda a minha selagem.


FOTOS








24 comentários:

  1. Não conhecia esse produto ainda. Achei sua resenha bem sincera ♡
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hmmm parece delicioso, to querendo ja, nao conhecia este produto.
    Beijos, www.rainaracarolina.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal, nunca tinha ouvido falar de esfoliante capilar, gostei da resenha! ♥

    ResponderExcluir
  4. Achei bem legal, já tive um shampoo que dava uma refrescancia no couro cabeludo e eu amava a sensação, mas nunca mais tinha achado um produto assim, como eu já estava querendo comprar um shampoo esfoliante, então vou unir o útil ao agradável, é só uma pena as esferas demorarem para sair, mas como é um produto que não se usa todos os dias, vale a pena.

    ResponderExcluir
  5. Não conheço a marca, mas pelas fotos deu para ver que o produto é bom mesmo, vou procurar por ele

    ResponderExcluir
  6. Uau preciso..talves seja por isso que saiu a sua selagem ...por ser esfoliante otima resenha.

    ResponderExcluir
  7. Uau! Nunca tinha ouvido falar de perfume esfoliante! Parece ser muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  8. Deve ser uma delicia esfoliar o couro cabeludo, deve ficar bem limpinho. Amei a dica. Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  9. Só de você dizer que o cheiro é incrivel e que ele, além de limpar muito bem, ajuda no frizz, já quero testar.

    ResponderExcluir
  10. Seu cabelo ficou incrível, n conhecia a marca

    ResponderExcluir
  11. N conhecia essa marca, pela sua resenha parece ser mto bom, se eu encontrar ele por aqui onde moro, eu compro!

    ResponderExcluir
  12. Bru, nunca experimentei um produto assim mas achei a proposta super bacana!!!

    ResponderExcluir
  13. Gosto de shampoo esfoliante, estou usando um no momento do o boticário.

    Adorei a dica, pois tenho a raiz oleosa.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Nossa, ele deve ser muito bom. Super quero, de verdade. Vou ir atrás dele, o de você comprou? Será que em qualquerbloja de cosméticos encontro? Moro em sp, capital.

    ResponderExcluir
  15. Nossa, muito bom, nao conhece a marca.. eu tenho um shampoo de detox tambem.. mas é outra marca ... ficou lindo seu cabelo ...
    Bjo

    ResponderExcluir
  16. Estou mega curiosa pra testar em meus cabelos, adorei a resenha.
    Bjs linda

    ResponderExcluir
  17. Amore seu cabelo ficou lindo demais
    eu amei esse produto
    eu não conhecia

    ResponderExcluir
  18. Adorei a resenha,estou precisando de uma detox vou comprar um.

    ResponderExcluir
  19. Amigaa no meu cabelo não ia da certo pra tirar todas as esferas eu estaria ferrada kkkk

    ResponderExcluir
  20. Interessante shampoo esfoliante, não conhecia, bom saber que ele ajuda a diminuir o frizz, tenho muito frizz.

    ResponderExcluir
  21. Interessante shampoo esfoliante, não conhecia, bom saber que ele ajuda a diminuir o frizz, tenho muito frizz.

    ResponderExcluir
  22. Achei super show um shampoo esfoliante, a um tempo atrás vi um de uma Youtuber, mas nunca mais vi sobre. Achei show o dessa marca.

    ResponderExcluir
  23. É verdade é esfoliante mesmo?
    Que maravilha!!! Gostei da novidade não conhecia o produto.
    Me interessei vou ver se por aqui tem eu geralmente espólio com açúcar e shampoo mas não sabia que este shampoo existia. Gostei muito
    Bjo.:
    http://keilyces.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir