08 junho, 2017

Receitinha Rapidinha - Cupcake de Mexerica



Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? hoje vou contar para vocês uma ideia que eu tive, não fiz para ver se ficou bom ta, kkk, mas espero que fique, é um cupcake de mexerica.


1° Passo, faça a massa de cupcake normal como você quiser.

2° Passo, pegue 2 mexericas e esprema e pegue só o suco e quando a massa tiver pronta, faça alguns furinhos com o palito de dente e borrife um pouco desse suco na massa

3° Passo, pegue a quantidade de clara de ovo conforme quantos bolinhos quer fazer, e bata até virar clara em neve e deixe bem estilo suspiro e coloque mais suco de mexerica e misture bem e coloque em cima do bolinho, e se quiser raspe um pouco de casca de limão por cima e Pronto! 

14 comentários:

  1. Que delicia eu amo cupcake eu não sabia que dava para fazer tão simples adorei a dica

    ResponderExcluir
  2. Que delícia o Cupcake de Mexerica fiquei com água na boca, a receita é bem fácil, excelente a sua dica, eu adoro cupcake, só como eles porque compro na padaria aqui perto, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que delicia :)
    Beijooos'

    https://maeefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. mulher que deliçia essa receita vou tentar fazer nao levo muito jeito mais nao custa tentar

    ResponderExcluir
  5. É verdade super fácil, só que minha irmã sempre fazia isso.. por isso eu aprende um pouco kkkk
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Que ideia diferente, jamais teria pensado em fazer com mexerica, amei!


    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Uau que diferente!
    Me deu água na boca só de ler a receitinha

    ResponderExcluir
  8. Nossa, nem sei cozinhar mas deu vontade de provar essa receitinha!! Estou seguindo o blog e amei <3

    http://cachossemlimites.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Hmmm adoro mexericas ❤ deveria ter colocado fotos 😍
    Bjs www.rainaracarolina.com

    ResponderExcluir
  10. Essa receitinha é fácil dá para eu fazer, mexerica para você é tangerina para mim <3 kkkkk
    Adoreei!

    ResponderExcluir
  11. Que diferente! Nunca ia imaginar hahaha mas deve ficar uma delicia! Já vi bolo de laranja, agora isso nunca rs mas adorei

    ResponderExcluir
  12. Eu já fiz essa receita um tempo atrás e fica ótima, mas a parte de cima fiz com buttercream <3

    ResponderExcluir