14 junho, 2017

Poesia do dia - Coração sangrando

Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? hoje é dia de poesia e hoje a poesia é de desilusão, perda, e espero que vocês gostem.




CORAÇÃO SANGRANDO

Hoje meu coração chora
Hoje minha alma chora
Todos os meus sentidos se calam
Não quero ver, ouvir, falar, sentir
Apenas ficar aqui, chorando para o infinito
Pensando
Quando eu queria amor
Só recebia dor
Quando eu queria carinho
Só recebia reclamações 
Agora estou aqui
Com o coração em pedaços
Que você fez questão de partir
Meus olhos molhados ardem
Meu coração partido sangra
O único desejo que me domina é a morte
Quem sabe assim tenho paz
Pois sinto que já morri
É tanta dor que sinto aqui
Só por causa de você
Você não consegue compreender 
Que tudo que fiz até hoje
Tudo que imaginava até hoje
Tudo que sonhei
Foi só pensando em você
E hoje você jogou fora tudo o que fiz
Você transformou em pesadelo tudo que imaginei 
Você desmoronou todos os sonhos
E deixou de presente a angustia, a tristeza e a solidão
Você me transformou em pó
Que o vento vem e leva embora
Toda a alegria, todo o amor
Hoje é apenas dor e rancor
Tenho em mim a decepção
E de todas, essa foi a que mais me matou
Pois percebi
O quanto te amei, e você apenas me usou.

Autor(a): Bruna Barale

20 comentários:

  1. que poesia cheia de emoçoes forte prende agente na leitura muito bonita parabens pela poesia muito linda

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor, que bom que gostou

    ResponderExcluir
  3. Uma poesia triste, porem lindíssima!!! Parabéns, você escreve muito bem!7Beijos,
    www.espacogattena.com.br

    ResponderExcluir
  4. Cheia de emoções fortes, infelizmente as vezes acontece de nos doamos tanto e nada receber em troca e isso é o que faz doer ainda mais, amei o texto.

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Nossa eu tô assim perplexa !
    Muito bom seu texto...
    eu tô me sentindo meio assim !
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa...Que texto cheios de emoções,ativo,muito lindo,Nunca me senti assim mas seu texto está simplesmente ''Uau'' ,Arrasou.

    ResponderExcluir
  7. Uma bela maneira de expressar os nossos sentimentos a visão das palavras, e assim, os sentimentos mais tristes se torna Belos😍

    Beijos 😘❤️
    Blog Minhas Inspirações por Sara Menezes 

    ResponderExcluir
  8. Que bela poesia,
    É amor , mas é bem triste..
    É verdade muito lindo ..
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que lindeza, amo poesia!
    Preciso parar de me doar muito

    ResponderExcluir
  10. forte emocoes, parabens pela poesia, linda!

    ResponderExcluir
  11. Não sou muito fã de poesias, na verdade, é porque faz muito tempo que não leio, era a minha leitura favorita de quando mais nova. E sua poesia tocou meu coração porque descreve a forte emoção que estou vivendo nesse momento. Foi inspirador. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Que poesia linda! Você tem um dom enorme para escrever, não pare de escrever nunca!

    ResponderExcluir
  13. Nossa, conseguiu me fazer senti na pele o sofrimento de um verdadeiro amor triste. Arrasou viu . Parabéns

    ResponderExcluir
  14. Vc tem um dom de poeta
    Parabéns mto lindo e ao mesmo tempo mto triste.
    Bjs linda

    ResponderExcluir
  15. nossa que profunda sua poesia
    da pra sentir a dor que sai das palavras
    lindo bjos

    ResponderExcluir
  16. Nossa que forte, deu para sentir o sofrimento de um coração partido ...
    Amei essa parte ... "Você me transformou em pó
    Que o vento vem e leva embora.."

    ResponderExcluir
  17. Amiga fiquei sem fôlego com essa poesia bem profunda e completa cheia de emoção ficou perfeita

    ResponderExcluir