25 maio, 2017

Que batom é esse?



Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? hoje voltamos com o que batom é esse? e o batom de hoje é bem bafônico, super chic, e elegante, é o vinheli da Quem disse berenice? e eu amo ele.


PONTOS POSITIVOS

Ele tem uma cor maravilhosa, é matte, tem cheiro de batom nada exagerado, ótima durabilidade.


PONTOS NEGATIVOS

Por ser escuro, ele pode manchar um pouco, e é meio complicado de passar para não borrar.


FOTOS































































































9 comentários:

  1. Bruh que lindo o batom gostei muito da cor, mesmo ele tendo ponto negativo de manchar ele não deixa de ser bem interessante, gostei bastante da cor, a cor ficou muito bem em você, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Amooooooooooooooooooooooooo batom vermelho e suas variantes, me sinto poderosa com eles!
    Por aqui nao vende essa linha, ja ouvi falar muito bem, mas nunca comprei pq o frete nao compensa. =/

    ResponderExcluir
  3. Pocha que pena que ele mancha
    Mas a cor dele é linda

    ResponderExcluir
  4. oi
    Essa cor é lida <3 eu adorei.
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Oioi
    Amooooooo batom nesse tom !
    Mas ele sai fácil então pra poder manchar ??
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. menina tu ficou um arraso com esse baton eu adorei amo vermelho

    ResponderExcluir
  7. Ficou tão lindo em você! Gostei muito dessa cor!

    ResponderExcluir
  8. Linda essa cor, ainda nao tenho nenhum quem disse berenice acredita.

    ResponderExcluir
  9. Adorei a cor! Amo batom escuros e geralmente eles borrão mesmo.
    Beijoss

    ResponderExcluir