04 abril, 2017

Melhor corretivo para mim



Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? meninas hoje vou falar de um corretivo, que estou adorando, ele na verdade é um BB Cream, mas ficou branco demais pra mim, então estou fazendo de corretivo e adorei o resultado, e vocês nem vão acreditar onde eu comprei, no Aliexpress, pois é meninas, no ali, e eu paguei 3 dólares e pouco apenas, agora vou parar de falar e mostrar para vocês como ficou o resultado, lembrando que não passei base nem primer, pra mostrar mesmo o resultado só do corretivo. 


ANTES




























DEPOIS



























O Produto



18 comentários:

  1. Que linda embalagem, uma pena que não ficou no seu tom, mas o bom que você conseguiu usar como corretivo né ? E é do Aliexpress achei que é de boa qualidade. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal!
    Qual a cor que você comprou?
    Quero comprar tbm ^^
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  3. Pena ter ficado claro, me apaixonei pela embalagem!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a cobertura, Bb Cream em mim também fica muito branco

    ResponderExcluir
  5. oi
    Que linda a embalagem deste BB Cream :D
    Gostei do resultado, ficou otimo ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que mara! Eu tenho muita olheira e atualmente utilizo o da Eudora!
    Esse ai parece ser muito bom <3 Tem o link dele?

    ResponderExcluir
  7. Que embalagem linda, super fofinha. Ainda bem que você conseguiu usar ele mesmo que com outro destino. Ainda não comprei nada no Ali, mas vi cada promo que estou pensando seriamente em comprar hehehe
    Beijoss

    ResponderExcluir
  8. Gente que coisa mais linda essa embalagem, acho que compraria só por ela, por que sou dessas kkkk, adorei a resenha

    ResponderExcluir
  9. Que embalagem linda
    Eu sempre olho as cosas no ali mas fico com receio de comprar as coisas
    Vc tem o link desse corretivo?

    ResponderExcluir
  10. Uau esse ai não conhecia, realmente é muito bom eim a diferença é visivel.

    ResponderExcluir
  11. É, ele ficou claro mesmo heheh, mas o bom é que a gente sempre acha um jeitinho de aproveitar.
    Essa embalagem é linda demais, tbm quero

    ResponderExcluir
  12. Menina, posta o link porquê também quero, além da embalagem ser linda o preço também é!
    Beijocas e super fim de semana!
    Blog Sara Menezes

    ResponderExcluir
  13. Amei a cobertura, mas essa embalagem aí hein <3 lindaaaa
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Perfeito!!!
    Ele é discreto e disfarça bem, gostei demais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. A embalagem é bem bonitinha, mas ele é cremoso, líquido, cushion?
    Tem uma excelente cobertura para um bb cream.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir