13 fevereiro, 2017

O que é a Biokinesis?



Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? Gente hoje vou falar de uma coisa bem diferente, que é a Biokinesis, que é nada mais nada menos, que um mantra onde o objetivo é transformar através da força do pensamento seus olhos escuros em olhos azuis, sei que parece loucura né, bom eu ainda não testei pra ver se funciona mesmo, mas tem gente que diz que os olhos vai clareando sim, não custa nada tentar né. As instruções é:

- Não ouvir o áudio quem tem problema de Epilepsia, pois o som mexe com seu cérebro

- Não ouvir a música em situações que requer atenção

- Não misturar vários vídeos que tem haver com a Biokinesis, dois mantras diferentes por exemplo, fique sempre em um apenas

- Para ter os resultados, quanto mais você escutar o áudio melhor, repita quantas vezes quiser e  com o pensamento forte que terá olhos azuis

- Sempre que escutar usar fone de ouvido e ficar bem relaxada


Onde encontrar os áudios, gente tem no youtube mas eu uso um aplicativo chamado Ojos Azules Biokinesis.


Alguns resultados que encontrei no Google

Resultado de imagem para biokinesis


Resultado de imagem para biokinesis


Resultado de imagem para biokinesis


Resultado de imagem para biokinesis before and after

28 comentários:

  1. Não sabia que isso existia, que curioso.
    Se bem que sempre dizem qje quando a gente coloca uma coisa na cabeça e acredita acontece ne?! Deve ser esse o caso
    Amei o post
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nunca imaginei que isso poderia existir. Achei que nunca dava para mudar as cor dos olhos. No minimo curioso, porém a lei da atração é forte mesmo!
    www.carolineavila.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que interessante este tema! Adorei de verdade saber sobre isso, pois até então desconhecia o assunto. Muito bacana! Acredito muito no poder de nossos pensamentos... Beijos
    www.estacaomaterna.com.br

    ResponderExcluir
  4. BIOKINESIS É UMA DAS COISAS MAIS LOUCAS QUE EU JÁ VI E OLHA QUE EU SOU ALOKA DAS TEORIA DE COMO USAR O PODER DA MENTE HAHAHA JÁ VI UMA BLOGUEIRA GRINGA FALANDO QUE ISSO AJUDA O CABELO CRESCER MAS EU NÃO QUIS TESTAR... ACHO INTERESSANTE É A CURA DE DOENÇAS ATRAVÉS DESSA TÉCNICA!

    ResponderExcluir
  5. Bruna é bastante curioso o Biokinesis não sabia que isso existia, mas como é na força do pensamento acho que pode acontecer o jeito é tentar pra ver se acontece, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, nunca ouvi falar dessa técnica! Vou pesquisar pra ver se tem pra outras coisas. Legal, fiquei curiosa

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia sobre esse assunto.muito interessante. Adorei saber. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Nunca ouvi falar disso. Que interessante!

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que interessante! Amo essas coisas... eu acredito muito no poder na mente. Parabéns pelo tema!

    ResponderExcluir
  10. Bruna que interessante, realmente nossa mente é poderosa em! Já tinha visto rapidamente em algum lugar mas não tinha dado atenção, foi muito bom saber mais, se resolve tentar, não deixe de nos contar o resultado, bjinhoss <3.

    ResponderExcluir
  11. Gente o que é isso
    fiquei até assustada
    não tinha visto isso antes
    muito interessante e diferente
    bjs

    ResponderExcluir
  12. oi!
    Que interessante :D não conhecia a Biokinesis.
    A mente é poderosa ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  13. Gente!!! É sério mesmo???/ Tô chocada!
    tenho um colega de trabalho que acredita na força do pensamento, eu nunca tentei nada assim..
    Beijos e uma semana de alegrias😘
    Beijocas 😘

    Blog Sara Menezes
    GRUPO DE INTERAÇÃO ENTRE BLOGUEIRAS

    ResponderExcluir
  14. Gente que loucura. A gente não faz ideia do poder que a nossa mente tem né? Por isso é bom cultivar pensamentos positivos! Beijinhos... Au revoir!

    ResponderExcluir
  15. Oi Gata Que legal
    muito interessante mais será que
    na realidade funciona mesmo...
    Alguém já tentou e conseguiu...

    ResponderExcluir
  16. Nossa que interessante. Será que funciona mesmo? Se você for fazer tira fotos para mostrar o resultado aqui, fiquei curiosa para saber.

    ResponderExcluir
  17. Menina que diferente nunca tinha ouvido falar mais confesso que fiquei curiosa haha bjus 😙

    ResponderExcluir
  18. Nossa que loucura heim , parece história pra boi dormir rsrs , mas não duvido de nada , achei interessante mas tenho medo de fazer essas coisas .

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Nunca ouvi falar,isso funciona mesmo.
    Deve ser só história alguém já fez isso porque parece loucura rsrs.um beijo💋

    ResponderExcluir
  20. Nossa que interessante, nunca havia escutado sobre isso..to chocada a foto incrível.. Quero conhecer melhor e quem sabe eu consiga.. Muito bom o post

    ResponderExcluir
  21. Esse ainda não tentei, mas os mantras em forma geral são bem legais. Se você for fazer não pode ficar na dúvida, pois se ficar não vai acontecer! Depois mostra aqui o resultado!
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Não acredito nisso não. As fotos tem um jogo de luz diferente, talvez isso altere a cor dos olhos

    ResponderExcluir
  23. Nunca ouvi falar disso! Que curioso! E olha que deu muiitaaa diferença mesmo! Bem interessante!

    ResponderExcluir
  24. Sinceramente é difícil acreditar, e esses negócios que mexem com o cérebro é meio perigoso né não, tenho medo disso.

    ResponderExcluir
  25. Achei interessante mas estranho ao mesmo tempo,não sei se teria coragem.Ótimo post =)

    ResponderExcluir
  26. Eu acredito muito no poder da mente. Quem duvida nem vale a pena tentar nada né, pois nunca irá funcionar mesmo. Mas prefiro utilizar para melhorar outros aspectos na minha vida, acho que aí vale mais a pena o esforço. Como pode alguém achar que pensar positivo e ouvir um mantra vai fazer mal para o cérebro? rsrsrs

    Beijinhos <3 Blog Tanamoda / Grupo MBB / Natura Online

    ResponderExcluir
  27. Minha opinião é: Tô pasma! Não conhecia a técnica, nunca tinha ouvido falar! Eu acredito no poder da mente, sei que nosso pensamento é poderoso. Vale a pena tentar! Abraços

    ResponderExcluir